”É um esporte totalmente novo” Specialized anuncia sobre a sua nova bike!

”É um esporte totalmente novo” Specialized anuncia sobre a sua nova bike!

”É um esporte totalmente novo” 
 
”É um esporte totalmente novo” é assim que a Specialized anuncia a sua nova e talvez mais ambiciosa bike, aliás, e-bike. A Turbo Creo SL.
 
A espera finalmente chegou ao fim, nesta semana a Specialized anunciou a sua e-bike de alta performance (sim, com um certo atraso quando comparado com as suas principais concorrentes) mas logo de cara percebemos que todo esse tempo de espera valeu a pena. Um projeto criado e executado completamente pelos engenheiros da Specialized que cuidaram dos mínimos detalhes para que essa bicicleta seja a melhor e mais tecnologica em sua categoria.
 
Com um slogan chamativo de ”A terra é plana” a Creo tem uma combinação poderosa de: potência, autonomia, conectividade e acima de tudo leveza. Com apenas 12.2 KG, ela faz com que você esqueça que esta pilotando uma bike elétrica, um quadro em carbono Fact 11r.
 
Outro fator em favor da Creo em relação a seus concorrentes é o seu motor Specialized SL 1.1 (desenvolvido completamente pela Specialized) que pesa apenas 1.95 KG e 240 watts, que promete entregar uma cadência de 60 e 100 RPM. A bateria que alimenta essa maquina possui o alcance de até 195 KM. E necessita apenas de 2h35m. Para uma carga completa.
 
Chegando na reta final do anuncio, a Specialized anuncia uma edição especial que é deixar qualquer aficionado por bikes babando, a Founder’s Edition explicando de uma forma leiga, é a exclusividade de um Rolls Royce com ”motor” de uma Ferrari, com apenas 250 unidades no mundo, com uma pintura exclusiva e detalhes em folha de ouro, e acompanha uma placa numerada mostrando toda a exclusividade dessa bike, um brinquedo de gente grande.
 
Em breve nós do Biker Nerd traremos mais novidades dos lançamentos e inovações da Specialized, assine nosso news-latter e fique ligado em tudo o que acontece no mundo das bikes, e até a próxima!
Compartilhar esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *